Elos de Leitura 2017

Escrito por Câmara Municipal de Nelas. Posted in Comunicação Social

Banner-Website-Elos-de-Leitura

Numa organização conjunta da Rede de Bibliotecas de Nelas, composta pela Biblioteca Municipal António Lobo Antunes de Nelas, Bibliotecas Escolares dos Agrupamentos de Nelas e de Canas de Senhorim, Biblioteca José Adelino de Canas de Senhorim e Biblioteca da Fundação Lapa do Lobo, realiza-se, de 20 a 27 de Abril, a 2ª edição dos Elos de Leitura.

Com um extenso rol de atividades, desde encontros de autores, conferências, teatro, exposições, concursos, oficinas e atividades de leitura em voz alta, os Elos de Leitura vão certamente fomentar a descoberta e o prazer pelo livro e pela leitura.

ELOS DE LEITURA - PROGRAMA

Consulte aqui o programa com todas as actividades que decorrem de 20 a 27 de Abril. Venha participar e descubra o prazer da leitura!

Programa Elos de Leitura 2017
Date 2017-03-08 Filesize 1 MB Download 339

CONCURSO DE BANDA DESENHADA "DESENHA A LIBERDADE"

No âmbito dos Elos de Leitura 2017, a Rede de Bibliotecas de Nelas promove o concurso de Banda Desenhada “Desenha a Liberdade”. Aberto a todos os Alunos do 1º, 2º CEB, Secundário e à comunidade do Concelho, este Concurso tem como objectivos sensibilizar para a importância da Banda Desenhada como elemento pedagógico e veículo dinamizador dos hábitos de leitura, bem como estimular a criatividade e a imaginação em áreas como a escrita de argumentos, o desenho, a pintura e as artes visuais, como partes integrantes da banda desenhada.
Dê asas à sua imaginação e participe até dia 13 de Abril de 2017!

Para todas as informações, consulte de seguida o Regulamento do Concurso "Desenha a Liberdade"

REGULAMENTO

Regulamento Concurso Banda Desenhada - Elos de Leitura 2017
Date 2017-03-08 Filesize 284.68 KB Download 81

adobe readerOs documentos disponíveis nesta página para download encontram-se em formato PDF (Portable Document Format). Para os visualizar necessita do Adobe Reader ®. Clique no símbolo para instalar este programa.