āAs Mulheres e a Cultura no Concelho de Nelasā Ć© o tema da tertĆŗlia organizada pelo MunicĆpio de Nelas para assinalar o Dia Internacional da Mulher na data desta efemĆ©ride, 8 de marƧo.
Com lugar na Biblioteca Municipal António Lobo Antunes, esta iniciativa apresenta-se como uma conversa informal e troca enriquecedora de experiências entre mulheres com lugar de destaque na cultura do Concelho, no âmbito da literatura, do associativismo, do Enoturismo, da música e do teatro.
Ao longo da sessĆ£o, as intervenientes vĆ£o partilhar as suas experiĆŖncias pessoais e pronunciaram-se sobre os desafios inerentes Ć condição feminina, abordando tambĆ©m temas pertinentes da sociedade atual como a igualdade de gĆ©nero, a conciliação entre a vida profissional, pessoal e associativa, e os desafios que na atualidade se colocam Ć s mulheres como agentes nos variados domĆnios da sociedade.
A participação é gratuita. Convidamos a estar presente.
